sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Último pronunciamento
São Paulo, 31 de dezembro de 2010.
Aos membros da Igreja Presbiteriana Sinil Coreana do Brasil,
No dia último dia 23, o presidente Mula fez seu último pronunciamento oficial como presidente da República Federativa do Brasil. Respeitadas as proporções, faço meu último pronunciamento como presidente da Mocidade da Igreja Presbiteriana Sinil Coreana do Brasil.
Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela oportunidade de estar à frente da Mocidade em 2010.
Agradeço também a Miran e ao Chang por toda ajuda e conselhos que deram ao longo desse ano. Agradeço ao Aurélio e a Jana pelo suporte espiritual que ambos vem dando desde o momento em que chegaram ao Sinil. Agradeço a todos que ajudaram nos cultos, nas viagens, nas apresentações, nos churrascos, nas explosões. Não vou citar nomes para não esquecer de ninguém e não fazer ninguém se sentir desmerecido.
Sei que não fui o melhor dos presidentes, mas fiz o melhor que minha capacidade permitiu. Perdoem-me se fui omisso em relação a algumas áreas ou se as atitudes que tomei prejudicaram alguém. Tenham certeza que nunca foi vontade minha prejudicar alguém.
Em 2011 ainda estarei presente na cúpula como tesoureiro. Consequentemente, minha participação será reduzida, mas minha vontade de ajudar será a mesma. No próximo ano, estarei no último ano da faculdade, sobrecarregado com provas, tese de láurea e OAB. Peço desculpas de antemão por eventuais ausências e tropeços.
Sei que o Felipe e a Jessica, o presidente e a secretária da Mocidade de 2011, respectivamente, farão uma gestão muito melhor do que a gestão de 2010. Peço que apoiem a nova gestão.
Em último lugar, desejo a todos um feliz ano novo!
Cordialmente,
Victor Park
Presidente da Mocidade - Gestão 2010 (em suas últimas horas)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário