2 – Não é transparente. Pode se tornara extremamente envergonhada. Vive uma vida encoberta. A tendência é sempre retrair e esconder a ferida. Não quer ser descoberta com o medo de ser ainda rejeitada. O medo de se expor é sempre sustentado por algum tipo de mentira e manipulação.
3 – A pessoa amargurada é hipersensível e melindrosa. Fere-se muito facilmente. Como já está sofrendo, reage tomando muito facilmente como sendo rejeição. È muito vulnerável a vãs imaginações. Tira sempre as piores conclusões daquilo que os outros estão pensando ou comentando, mesmo que não seja sobre ela.
4 – Tendência à possessividade. Raramente ela tem um verdadeiro amigo, e quando consegue isso, age com uma possessividade doentia. Isso vai tornando o relacionamento insuportável para a outra pessoa, infernizando a situação e trazendo mais sofrimento.
5 – Acepção de pessoas. Só considera as pessoas que são ou que agem as forma como ela quer ou gosta. Pessoas que discordam dela são tidas como insuportáveis. Risca pessoas totalmente da sua vida. É comum ouvi-la dizer: Não suporto essa pessoa! Fulano morreu para mim!
Janaina Ritsuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário