sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Recados!

1) Reunião de oração - Mudança de horário

Houve alteração no horário da reunião de oração, que antes era realizada às 16h30 de todo sábado. Agora, a reunião passa a ser realizada após o culto de sábado, que começa às 17h.


2) Sinil Top Chef - SEMANA QUE VEM!

Em virtude da competição, não teremos jantar, somente os pratos que o pessoal preparar. Portanto, quanto mais pessoas participarem, menos passaremos fome! Participem! Mesmo aquele(a) que não irá para a viagem.

Seguem mais informações.
-Data: 23/10/10
-Local: Sinil
-Horário: após o culto.
-Prêmios: 1º lugar - Viagem de graça; 2º lugar - não lavar louça na viagem
-Regras: (i) o prato deverá ser preparado pela própria pessoa; (ii) cada um deverá preparar comida suficiente para duas pessoas; (iii) o vencedor será escolhido por maioria de votos; (iv) qualquer um poderá votar; (v) a apuração do vencedor será no mesmo dia.


3) Culto conjunto com o Sinam e Daehan - Mudança

Conforme deliberação da nossa liderança, da liderança do Sinam e do Daehan, e com o intuito de congregar o pessoal das três igrejas antes do acampamento, acontecerá um culto conjunto, a ser realizado no dia 6/11/10 (e não no dia 16/10/10), no Sinil, às 17h. O Marcelo do Sinam dará a palavra.


4) Viagem para Socorro - "Deus e eu, no sertão"

Encerraram-se na semana passada as inscrições para a viagem de Socorro. Agora, quem quiser ir ficará condicionado à disponibilidade de carros e, para fazer alguma atividade essa pessoa terá que reservar sua vaga diretamente com a agência, a menos que a pessoa ganhe o TOP CHEF ou que o vencedor da competição doe o prêmio para alguém que não iria.

Lembrando que o restante do valor da viagem terá que ser pago até o dia 24 de outubro.


5) Ajuda na reforma - OFERTA!

O Pr. Lee disse que podemos ajudar na reforma da igreja comprando um retroprojetor. Assim, escolheremos o melhor equipamento quanto ao custo-benefício. E, para adquirir o retro, precisamos da ajuda de todos. Recolheremos oferta para isso. Lembrando que essa oferta da reforma NÃO deve ser confundida com o dízimo, ou seja, são independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário